Eu vi, Lúcifer sentado no seu trono, o príncipe das potestades, de boa curtindo os gritos dos seduzidos assustasse ao escutar os berros desesperados de seu mensageiro pessoal, e pegando-lhe pelo pescoço diz:
Porquê me assustas infeliz, a quem pensa estar a chamar aos gritos? pelo que eu sei sua mãe não esta aqui! Por acaso queres o esquecimento como destino certo?
O infeliz demónio, assustado e temeroso, quase a chorar diz: mil perdões oh flautista das discórdias que em sedução aplaca o mundo terreno, venho lhe avisar que estamos com grandes problemas em meio a humanidade.
Meio preocupado o filho bastardo olha o maldito servo em desespero e pergunta o que tem de errado com suas tramas e malicias em meio aos homens.
- O que aflige tua carne putrefa? o que esta acontecendo com aqueles palhaços que me divertem la em cima? Por algum acaso minhas filhas estão deixando de abortar aqueles projetos de gente?
- Não meu senhor, elas estão abortando 4 mil fetos por dia, estamos em excelente produção, nunca na história tantos fetos foram jogados na privada.
- E meus jovens, é com eles o problema tão grave?
- Não Blasfemo Mestre, com eles está tudo ótimo, um jovem a cada 90 minutos se mata. Graças a vos, eles não respeitam nem a própria carne quanto mais a do próximo, os que não se matam viram vândalos, e os que não viram vândalos ou drogados blasfemam o nome daquele que vive perturbando nossos negócios.
- rurURUHAHAHAHAHAHA, então porque me importunas com teus berros, tem sorte de me deixar com bom humor com as estatísticas. Diga de uma vez demônio dos infernos - E pegando o desgraçado energumeno novamente com garras de desprezo, se prepara para destrui lo, quando de repente.....
Ouvisse em grande estrondo o som de um trovão,e em seus pés é sentido grande terremoto.Realmente assustado Lúcifer pergunta a Abalan seu servo, aos prantos ele responde:
- É isso que venho tentando lhe dizer meu senhor, são eles! são eles!
- Quem são eles, Quem são eles!
- São os que se dizem filhos do Criador.
- E o que diabos estam fazendo esses chatos, que vivem a mim importunar?
- Eles Clamam mestre, Clamam pelo avivamento das nações, eles querem que os povos acordem do sono que tu botastes no coração deles.
- Impossível, o melhor de meus planos não pode ser frustrado com apenas clamores.
- Mas eles clamam não só com palavras vãs, eles clamam com o coração e em espírito de oração eles chamam as nações a se levantar e adorar aquele....
- Pois então eu seduzirei a todos
- Impossível mestre, esta escrito quanto mais o diabo se aproximar de ti mais o afastaras.
- Eu sei energumeno, desejas saber mais do que eu as escrituras? Então vamos assolar a terra com todo tipo de potestades e todo tipo de desgraças.
- Mas Mestre... Tu sabes o que vai acontecer....
- Sim eu sei desgraça, mas essas vozes de orações são insuportaveis, meus ouvidos não aguentam tanta fé e certeza no que é meu inimigo - E em meio a tantas vozes e clamores de fé, uma frase entra como flecha no pensar de Satanás. - Desperta tu que dormes - e tantas eram as vozes que seus olhos acostumados com a desgraça alheia avistaram em sua volta milhares de escolhidos pedindo que os dormentes na fé levantassem e cumprissem com seu dever e levassem a todas as nações a palavra do altíssimo, e torturado pela fé o demonio viu a gota chamada esperança crescer em forma de mar e inundar o coração dos subjugados e oprimidos.
"Desperta, o tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá."
(Efésios 5:14)
GRUPO DE TEATRO ZURISADAI (Igreja Batista Central)

Nenhum comentário:
Postar um comentário